Mercado de vinil crescerá 55% entre 2016 e 2020

O Mercado Global de Vinil registrará um aumento de 55,15% entre 2016 e 2020

A HTF Market Intelligence lançou um novo relatório de pesquisa de 66 páginas com o título ‘Global Vinyl Records Market 2016-2020’ – uma análise detalhada com previsões e estratégias. O estudo aborda regiões-chave que incluem as Américas e importantes players como GZ Media, MPO International, Optimal Media etc.

Resumo:

Os fabricantes agora se concentram nos avanços tecnológicos para manterem o forte crescimento. Os fabricantes estão adicionando maiores capacidades para suas linhas existentes. Do ponto de vista da inovação, o formato de gravação em vinil HD chegará ao mercado em breve. Existe um preço diferenciado entre as regiões. Os lançamentos de discos de vinil nos EUA são vendidos em menor proporção em comparação com os países europeus e asiáticos. Além disso, devido à baixa disponibilidade de estoque, os consumidores no Japão precisam importar vinil para atualizarem-se com os últimos lançamentos.

O relatório, Global Vinyl Records Market 2016-2020, foi preparado com base em uma análise de mercado aprofundada com insumos de especialistas da indústria. O relatório abrange o panorama do mercado e suas perspectivas de crescimento nos próximos anos. O relatório também inclui uma discussão sobre os principais fornecedores que operam neste mercado.

O relatório completo para aquisição está aqui

 

 

 

 

Website Malware Scan