Nova fábrica de vinil no Canadá

Nova fábrica de vinil no Canadá promete aumentar ainda mais a fabricação de vinis.


Numa cooperação entre a maior fábrica do mundo, a checa GZ, e Gerry McGhee, presidente da Isotope Músic e vocalista da banda de rock canadense Brighton Rock, sairá a planta da “Precision Record Pressing Inc” que anunciam ser de alta tecnologia e capacidade de produção.
Diz Gerry McGhee numa entrevista para o FYI Music (quer ler o original em inglês, clique aqui – http://goo.gl/iHFj48) : “Na primeira fase podemos produzir 4,5 milhões de unidades e mais de 2 milhões a partir da planta Checa (…) Nós já colocamos a fase dois em movimento que é a adição de cinco novas prensas automatizadas. Isso vai nos proporcionar fabricar acima de 11 milhões de discos, tornando-nos a segunda maior fábrica na América do Norte. Já comprei uma planta nos EUA com base no Centro-oeste e haverá uma outra planta na costa oeste, por isso vamos ter três na América do Norte”

McGhee acrescentou que a planta será mais que suficiente para cumprir 200-300 pedidos para gravadoras independentes, e que o tempo de retorno poderá ser curto, algo como, seis a oito semanas. Seu primeiro lançamento está previsto para meados de agosto, com a planta configurada para abrir oficialmente no dia 16 de setembro . Disse McGhee: “Haverá um anúncio em breve sobre o primeiro disco que estamos fabricando e que banda que é e, haverá um documentário feito sobre o assunto, além de uma conferência de imprensa na fábrica.”
Bons tempos para o vinil!

Website Malware Scan