Os melhores toca-discos para uso cotidiano

Essa é uma listagem que a publicação The Wirecuter fez para escolher os melhores toca-discos para uso diário e, obviamente, não é uma lista para os audiófilos mais exigentes, afinal de contas, estão neste rol tocadores de discos de vinil abaixo dos 500 dólares, e na indústria de eletrônicos para nossos vinis o preço alto normalmente é sinônimo de qualidade, apesar de existirem algumas aberrações. Afirmam que gastaram mais de 50 horas para escolherem os aparelhos e vamos listar apenas os vencedores. Sem mais delongas, vamos direto à lista:

O melhor toca-disco para a maioria das pessoas:

Audio Technica AT-LP120-USB



O Audio-Technica é altamente ajustável, tem um pré-amplificador incorporado para instalação sem complicações, tem um bom som, oferece flexibilidade de ajuste acima da média e possui uma porta USB embutida que facilita a digitalização do seu disco.
Preço: 270 dólares na Amazon

O segundo melhor:

Fluance RT81


O Fluance RT81 soa idêntico à escolha anterior, mas a velocidade não era tão precisa e falta saída USB.
Se você não precisa de gravação USB ou deseja economizar um pouco de dinheiro, o Fluance RT81 soou idêntico ao Audio-Technica nos testes. Ambos usam a mesma cápsula, possuem projetos de tons similares e pré-amplificadores de phono incorporados, por isso não é surpreendente que não possamos distingui-los ao ouvir. O Fluance não é tão preciso, mas se aproxima muito da necessária precisão do giro.
Preço: 250 dólares na Amazon

Melhor qualidade de som e facilidade de uso:

Rega Planar 1

O Rega Planar 1 aparece melhor do que o AT-LP120-USB, é incrivelmente fácil de configurar e oferece um pacote de acessórios se quiser mais desempenho.
Por um pouco mais, você pode obter o Rega Planar 1, que soou melhor do que qualquer outro que ouvimos e configuramos em menos de um minuto sem necessidade de calibragem ou qualquer outra ferramenta especializada. O Rega soou melhor e mais detalhado do que a concorrência e seu som não cansou nossos ouvidos.
Preço: 475 dólares na Amazon

Escolha de melhor preço:

Audio Technica LP60-BT

Bom preço e Bluetooth, mas pior qualidade de som
Se você quer algo básico que funciona, o LP60-BT faz o trabalho, mas não deixa nenhuma maneira de melhorar a sua qualidade.
Se você não está entusiasmado o suficiente com discos de vinil para gastar centenas em toca-discos, ou quer um modelo equipado com Bluetooth que possa transmitir música para um alto-falante sem fio, o Audio-Technica LP60-BT é um lugar seguro para começar. É totalmente automático, então você nem precisa levantar o braço, mas o som foi abaixo dos toca-discos acima e menos detalhado do que a concorrência e você não pode atualizar para uma cápsula melhor.
Preço: 179 dólares na Amazon