O Fórum foi desativado, visto que o próprio Facebook do UV tem feito o papel que o fórum poderia fazer, bem como, caso queiram interagir com o Portal, basta clicar aqui
Pois é, o papo dessa semana é meio diferente. Não vamos falar de um assunto específico das cadeias cultural e/ou econômica que envolvem o Vinil, mas sim, de uma nova ferramenta do Portal do Universo do Vinil.
Sim, o Portal UV vem crescendo e nem temos um mês de vida. Mas, nessa imensidão que é a Internet, nós já conseguimos ser vistos por uma média de 30 leitores por dia e no Facebook, o alcance é enorme, uma média de mais de 100!!
Para os números da Grande Rede não é muito, mas, se tratando de um assunto ainda pouco explorado pela mídia e sabemos que ainda são poucas as pessoas que recorrem a sites para se integrarem e interagirem, mesmo que por curiosidade, sobre os famosos discos de plástico pretos, a equipe do UV acha esse número muito bom!
Por isso, resolvemos inovar e ampliar os horizontes do Portal, bem como, criar formas de interação entre nossos leitores assíduos ou esporádicos, para isso, estamos inaugurando, neste post o Fórum de discussão do Universo do Vinil!
Você sabe o que é um fórum de discussão? Segundo a Wikipédia, Fórum de discussão é uma ferramenta para páginas de Internet destinada a promover debates por meio de mensagens publicadas abordando uma mesma questão. Também é chamado de “comunidade” ou “board”. Portanto, é um local para discutirmos e interagirmos, particularmente, sobre nosso maior barato que são os discos de Vinil.
No fórum do UV teremos as seguintes seções:
- Regras – esta parte é fechada, não permite interação, mas deve ser lida por todos os usuários, pois é nela que estão as normas de como podemos agir e tirar proveito do fórum.
- Um seção de apresentação. Para que cada participante possa se apresentar à comunidade participante.
- Acontecimentos (eventos, encontros e dicas): nesta parte, todos podem contribuir nos avisando sobre os diferentes acontecimentos que envolvem o universo do Vinil.
- Outra para que possamos mostrar para todos os nossos discos, nossas coleções e nosso som, em suma, mostrar para sentirmos orgulho destes bens que tanto apreciamos.
- Uma seção de classificados, onde os vendedores poderão expor seus produtos (discos e aparelhos) e outra para aqueles que precisam de um espaço para anunciarem que procuram um disco e, mais uma, para darem aquela dica a todos sobre lojas e pessoas que vendem Vinis.
- Uma seção técnica para pedirmos ajuda sobre qualquer assunto referente ao universo do Vinil e, por fim, o Cafezinho do Vinil, um espaço aberto para expormos qualquer papo sobre os disquinhos de plástico!
Então vá lá! Acesse o Fórum do UV e vamos construir a maior comunidade da Internet brasileira sobre o universo do Vinil!
Bom proveito!!!!!
__________
- Quer saber sobre a qualidade sonora do Vinil? Clique aqui!
- Sobre os toca discos? Clique aqui!
- Cuidados com seus discos? Clique aqui!
- Como e onde comprar? Clique aqui!
Toda semana um novo post realizado por nós, a equipe do UV. Somos, antes de mais nada, colecionadores de Vinil e amantes da música!
Quer interagir? Utilize a seção contato, clicando AQUI!