Melhores toca-discos para comprar em 2018

Os toca-discos que costumavam ser um nicho de mercado, agora se juntaram ao mercado mainstream que vem oferecendo em vinil os últimos lançamentos dos melhores cantores, cantoras, bandas e trilhas sonoras. Há muitos toca-discos bons disponíveis no mercado internacional e isso vai variar de acordo com suas necessidades e orçamento, porque você sempre pode abrir mão de recursos adicionais para ir para uma escolha mais acessível. Os modelos premium são melhores quando combinados com sistemas de som compatíveis – sistemas de som “meia boca” e excelente toca-discos, não combinam! – e você pode optar por isso se já tiver uma configuração ou estiver disposto a investir em um bom equipamento de áudio. Também pode ripar sua música para o seu PC ou simplesmente ouvir a versão analógica. Seja qual for a sua escolha, os toca-discos são uma excelente e excitante opção para curtir o outro lado da música: a música analógica com os lados A e B!

A TecnoBizz (uma publicação em língua inglesa) fez uma análise sobre as melhores compras de toca-discos para este ano de 2018. Acompanhem logo abaixo!

Observação: você encontra todos estes toca-discos na Amazon e alguns modelos em poucas lojas brasileiras. A faixa de preço é variável

Acessível e oferece alto desempenho

O Audio Technica AT-LP3BK é uma ótima opção para amadores que estão se aventurando no mundo dos melhores toca-discos.  O player é equipado com uma unidade de correia totalmente automática que pode ser ajustada para funcionar em 33-1 / 3 e 45 RPM, com base em suas necessidades. O braço usa o controle de elevação hidráulico para movimento preciso e tem um descanso travável. O acabamento preto puro fornece uma aparência premium. É equipado com vários modos de pré-amplificação e possui um pré-amplificador fono / linha integrado. A configuração também inclui um cabo de saída RCA duplo conectado. Se você é um audiófilo sério, você pode remover o shell universal para atualizar o cartucho e receber um som ainda melhor do player.

Melhores toca-discos com incrível saída de som

Rega Planar 2 tem pré-instalada a cápsula MM. O aspecto único do produto é que ele não apenas produz um som brilhante, mas também está disponível em uma variedade de cores. A única desvantagem é que o ruído do motor às vezes é audível se a tampa de proteção estiver fechada, mas é algo que você pode facilmente aprender a ignorar com o uso regular.

Toca-discos durável com capacidade de copiar música para o seu PC

A Sony fez um trabalho impressionante e forneceu uma longa lista de recursos que certamente deixarão até os usuários mais exigentes satisfeitos com seu USB Hi-Res Sony PSHX500. O player suporta tanto fono e saída de linha quanto é capaz de fornecer áudio com qualidade DSD. A qualidade de construção robusta vem do shell integrado e sua base pesada permite que a capsula funcione corretamente. O equilíbrio de peso que melhora a rastreabilidade é excelente. O HX500 quando emparelhado com o software incluído, permite ripar arquivos de áudio de alta qualidade para o seu PC ou Mac. Você pode editar faixas em ambos os lados do álbum e salvá-las na melhor qualidade possível para ouvi-las em seu smartphone, tablet ou PC.

Toca -discos de alta fidelidade

O Fluence RT81 é o melhor som analógico que você pode comprar e surpreendentemente os melhores toca-discos não são tão caros agora. O acabamento de madeira de nogueira é um aspecto requintado adicional do produto. O corpo é separado usando pés de isolamento e tem um tapete de borracha para evitar vibrações. Algumas das características exclusivas deste produto incluem um design robusto e elegante, ótimo som e seu recurso de parada automática que melhora a vida útil da agulha.

Toca-discos mais barato para iniciantes

 

A Audio Technica tenha muitos modelos premium disponíveis, porém o AP-LP60BK é um dos toca-discos mais barato que você pode encontrar. O produto tem duas velocidades ajustáveis ​, tem anti-ressonância e possui um pré-amplificador phono selecionável. O acabamento fosco preto e os botões físicos na frente do tocadorr irão encantar os amantes analógicos. O dispositivo não requer nenhuma configuração grande. Basta colocar o seu disco nele, definir a velocidade e ele vai começar a tocar. O design da correia ajuda a manter o custo baixo e também evita vibrações causadas pelo motor, levando a uma melhor fidelidade musical. A Audio Technica também fornece cartuchos para outras empresas, confirmando a qualidade dos produtos fabricados, e esta está equipada com o cartucho de propriedade da empresa. O estilete de diamantes pode ser facilmente substituído, permitindo que você aproveite ao máximo este toca-discos econômico.

Toca-discos totalmente automático com acabamento e som fantásticos

 

Um rápido olhar para o Denon DP-300F irá instantaneamente impressioná-lo, porque parece elegante. Embora exista uma pequena advertência sobre a cápsula DSN-85, que não é precisa o tempo todo, ele consegue produzir um som arejado de maneira surpreendente. Isso faz com que todas as suas músicas e trilhas sonoras se destaquem, levando a uma experiência de audição divertida. Ele não tem uma porta USB, mas a vida útil da agulha é estendida ainda mais, pois ela se retrai automaticamente quando o registro termina.
A Denon conseguiu criar um produto que é rico em desempenho. Embora algumas carências de recursos possam afastar os amantes sérios de toca-discos, pelo preço e pelo desempenho, isso é facilmente uma escolha fácil para você. O player é equipado com todos os recursos básicos e é totalmente automático, evitando a tarefa de enfileirar manualmente os álbuns.

 

Toca-discos premium com hardware de alta qualidade

 

Os audiófilos sérios podem não se importar em gastar mais com os melhores toca-discos e o Pro-Ject Debut Carbon DC é a escolha ideal para esses compradores. O toca-discos premium é equipado com componentes de hardware de última geração, capazes de tirar o melhor proveito de seus discos. Ele usa um braço de carbono de 8,6 polegadas que parece rígido e não tem nenhum problema de balanço ou pula música quando em uso.

O tamanho do prato foi feito com maior peso para permanecer estável quando em operação, proporcionando melhor estabilidade para os discos de vinil. O Pro-Ject Debut Carbon DC tem um tamanho grande de prato e é alimentado por suspensão de motor Sorbothane enquanto reproduz áudio usando a cápsula Ortofon 2M. O preço premium do produto é justificado com todos esses componentes de hardware e produz um som igualmente bom. A maioria dos usuários está impressionada com sua qualidade de reprodução de música, pois mantém a experiência original da música analógica, ao contrário de outros players.

Você leu essa matéria no Noticias do Vinil do UV. Leia mais notícias clicando aqui e nossos artigos semanais e especiais, aqui