Metallica lança seu próprio clube de vinil

O Metallica lançou seu mais recente empreendimento: seu próprio clube oficial de vinil.

“Como grandes fãs de música, a banda ficou super animada por experimentar o ressurgimento do vinil e o prazer de colecionar, explorar e conectar-se com outros fãs buscando tesouros perdidos”, declara um comunicado à imprensa anunciando o clube.

O novo serviço baseado em assinatura estará disponível apenas para membros Metallica’s Fifth Member fan club. Cada assinante receberá um cartão de associado personalizado junto com quatro registros de 7 ”. Os fãs podem escolher se recebem os registros juntos de uma só vez ou ao longo do ano. O material incluirá “cortes raros, demos e mixagens caseiras e raridades ao vivo – nenhuma das quais já foi lançada em vinil antes”. Em alguns casos, “colecionáveis ​​adicionais” acompanharão os lançamentos.

Este é apenas o mais recente de uma longa lista de empreendimentos distintos do Metallica. Cerveja , uísque , relógios e equipamentos de esqui são alguns dos muitos produtos que levam o nome da banda nos últimos anos.

As inscrições para a corrida inaugural do clube de vinil do Metallica estão disponíveis agora no site da banda . O período de inscrição é encerrado em 31 de março e não será reaberto até 2021. A assinatura de um ano custa US $ 49,99 e não sabemos se é elegível para o Brasil.

O anúncio do clube de vinil acontece quando o Metallica continua administrando o que foi um período agitado – embora frustrante – para a banda. O vocalista James Hetfield entrou na reabilitação em setembro de 2019, resultando em uma série de datas de turnês canceladas para o grupo. Eles anunciaram anteriormente que seriam a atração principal de cinco festivais norte-americanos em 2020, apenas para sair de dois deles devido à contínua recuperação de Hetfield.

Ainda assim, Hetfield agora parece estar se recuperando, aparecendo recentemente em um museu na área de Los Angeles para discutir sua coleção de carros clássicos.

 

 

 

________________________

Todo domingo às 19h na Rádio UFS FM 92,1 tem o programa Conversa de Vinil
Você pode escutá-lo pela web em radio.ufs.br ou a partir do podcast, clicando aqui

Quer saber mais sobre o “ressurgimento” do Vinil? Clique aqui!
Quer saber sobre a qualidade sonora do Vinil, do CD, do streaming e do MP3? Clique aqui!
Sobre os toca-discos? Clique aqui!
Cuidados com seus discos? Clique aqui!
Como e onde comprar? Clique aqui!
Quer interagir? Utilize a seção contato, clicando AQUI!
Faça o download gratuito das nossas publicações ou as adquira no formato papel para ajudar o UV a se manter, clicando AQUI