Mulher usa vinil do ex-marido para se vingar

Uma mãe com três filhos se vingou de seu ex-marido traidor através de um meio que fará com que os colecionadores de discos de vinil se encolham em agonia.

Sonia Barton, 47 anos, de Belper, Derbyshire, estava interessada em incrementar sua cozinha sem brilho, acrescentando um pouco de cor e individualidade ao design. A ex-esposa viu a oportunidade perfeita para transformar o chão da cozinha depois de olhar a coleção de discos do ex-marido e teve mais do que um pouco de inspiração musical.

Sonia decidiu fazer os discos de vinil – que incluíam Dire Straits, Jets Yazz, Hands Up, Showaddywaddy e Paper Lace – parte do piso, usando-os como materiais de decoração. Ela gastou cerca de 2.500 libras na reforma da cozinha, transformando-a em um país das maravilhas colorido – e um pouco vingativo. A parte mais cara do projeto de decoração aparentemente envolveu a compra de 5.000 botões de flores em miniatura que compõem parte do piso.

Felizmente, o tempo e o dinheiro valeram a pena, com a pista de vingança dando a Sonia doses diárias de alegria: alguns deles são do meu ex-marido. Me diverte, me faz rir toda vez que entro na cozinha e os vejo.

Sonia iniciou o projeto em outubro de 2018, depois de optar por uma reforma completa em sua cozinha, instalando um novo piso, bancadas e outras coisas. Juntamente com alguns itens, ela optou por incluir um pouco de vinil da coleção do ex-marido, dividindo cada parte do piso em pequenos estágios para que ela pudesse continuar usando a cozinha.

Sonia acrescentou: a maioria dos meus amigos já viu isso como está acontecendo. Algumas pessoas viram fotos e disseram que é um pouco louco, mas disseram que funciona quando entram e assistem. É maluco e isso me reflete.
É uma cozinha resistente, por isso deve durar para sempre. Eu me sinto feliz por estar nela. Entrar traz um sorriso para o meu rosto, não importa como eu esteja me sentindo. Isso eleva minha alma.

Se a moda pega…

 

 

 

________________________

Todo domingo às 19h na Rádio UFS FM 92,1 tem o programa Conversa de Vinil
Você pode escutá-lo pela web em radio.ufs.br ou a partir do podcast, clicando aqui

Quer saber mais sobre o “ressurgimento” do Vinil? Clique aqui!
Quer saber sobre a qualidade sonora do Vinil, do CD, do streaming e do MP3? Clique aqui!
Sobre os toca-discos? Clique aqui!
Cuidados com seus discos? Clique aqui!
Como e onde comprar? Clique aqui!
Quer interagir? Utilize a seção contato, clicando AQUI!
Faça o download gratuito das nossas publicações ou as adquira no formato papel para ajudar o UV a se manter, clicando AQUI