PhonoHive. Uma boa ideia para agilizar a fabricação de discos

Os discos de vinil são fabricados praticamente da mesma forma há décadas. Na verdade, muitas fábricas em operação ainda usam equipamentos, técnicas e procedimentos que foram projetados na década de 1950. Todavia, essa tecnologia ainda serve bem à indústria, mas deve haver uma maneira de melhorar as coisas agora, certo?

Entendendo isso, a Viryl Technologies , uma empresa de Toronto, vem trabalhando em processos de fabricação de vinil que devem acelerar e economizar significativamente as coisas. Agora eles têm algo chamado PhonoHive. São ordens, uma espécie de pedidos de discos a serem feitos, que estão sendo colocadas online destacando o tamanho, a quantidade, a data de envio e a região do pedido. Essas ordens são distribuídas para uma rede de fábricas em todo o mundo para serem confeccionados localmente, reduzindo tudo, desde o envio e armazenagem até as tarifas e impostos de importação.

A Viryl Technologies estima que esse processo de fabricação distribuída pode reduzir os custos em até 15%.

Veja o vídeo da campanha

 

Você leu essa matéria no Noticias do Vinil do UV. Leia mais notícias clicando aqui e nossos artigos semanais e especiais, aqui