Raul Seixas em vinil, depois de 20 anos! Essa é para comemorar!

Release – 180 Selo Fonográfico e Recordcollector Brasil
É com imenso orgulho que anunciamos nosso novo lançamento: o primeiro LP de Raul Seixas em mais de 20 anos. E melhor que isso: um show inédito em vinil!
Esse projeto histórico foi realizado junto com nossos parceiros da Record Collector Brasil e Sylvio Passos (presidente do Raul Rock Club). Trabalhamos nele por mais de dois anos, licenciando fonogramas, providenciando autorizações editoriais, restaurando e remasterizando o áudio, adquirindo os direitos de imagens de capa e contracapa…
Esperamos que você seja tão fã de Raul Seixas quanto nós somos. Pois iremos lançar VÁRIOS títulos do roqueiro, incluindo muito material inédito! Ainda não podemos adiantar todos os detalhes, mas garantimos que serão lançamentos realmente especiais e exclusivos.
A última vez que Raul Seixas teve um vinil lançado foi em 1994, com o álbum Se o rádio não toca. Agora, mais de 20 anos depois, o roqueiro ganha um novo lançamento em LP. Isso aqui não é Woodstock, mas um dia pode ser: ao vivo no II Festival de Águas Claras, 1981 é um show inédito em formato analógico. O disco está saindo em uma edição de luxo.
As fitas originais, gravadas no show diretamente da mesa de som, pertencem a Sylvio Passos, presidente vitalício do Raul Rock Club e detentor de uma série de raridades do artista. O áudio foi restaurado e remasterizado especialmente para prensagem em vinil. O disco conta com capa dupla (gatefold), fotos raras e uma longa reportagem sobre a fase que Raul vivia, com entrevista dos músicos que tocaram no show e da ex-companheira Kika Seixas.
O LP de 180 gramas sai em edição limitada e numerada (1.000 exemplares) e tem duas versões: em vinil transparente (numerados de 1 a 300) e em vinil preto (numerados de 301 até 1.000). O lançamento acontece numa parceria entre os selos Record Collector Brasil e 180 Selo Fonográfico, que seguem editando novos títulos da obra do roqueiro. Com a autorização das herdeiras e em parceria com Sylvio Passos, será lançada toda uma coleção de LPs inéditos de Raul. Para 2017, já estão programados os álbuns Eu não sou hippie (também inédito em vinil) e Metrô Linha 743 (com faixa bônus inédita em vinil).
O lançamento de Isso aqui não é Woodstock em vinil tem enorme importância na discografia de Raul Seixas. O ano de 1981 era um dos poucos sem discos na carreira do artista. Mais que um resgate histórico, o novo LP preenche uma lacuna em sua trajetória e marca uma retomada nos lançamentos da obra de Raul Seixas para fãs e colecionadores.
O disco estará chegando nas lojas a partir do dia 21 de novembro e já pode ser adquirido nos sites dos selos Record Collector Brasil e 180 Selo Fonográfico.
Para compra, siga o link das lojas: 180 Selo Fonográfico – https://goo.gl/TO0aj9
Record Collector Brasil – https://goo.gl/wKotp1