Sony lança novo player de música com processador especial para vinil

Na onda das multiplataformas onde a música pode vir de discos de vinil, do streaming ou outras fontes, a Sony lançou sue mais novo player de música, o DMP-Z1.

O player é de alta resolução e capaz de reproduzir todos os formatos de música na melhor das condições para audiófilo nenhum botar defeito. Vem com um amplificador de fone de ouvido que foi garantido para ser “grau de audiófilo” com peças e soldas banhadas a ouro “para garantir pureza sonora absoluta e melhorar o fluxo do sinal”.

Ao incorporar um amplificador de fones de alta potência, a DMP-Z1 consegue uma saída para fones de 1500mW (16Ω). É controlado com uma interface de usuário intuitiva com tela sensível ao toque que facilita o acesso e a personalização das configurações. Possui um analisador de espectro que visualiza instantaneamente a amplitude da frequência e seu Bluetooth é poderoso.

O player tem um processador especial para vinil que elabora uma reprodução sutil da ressonância de baixa frequência, do tom e do ruído, que proporcionam uma experiência auditiva autêntica para escuta e para a conversão de analógico para o digital, bem como equalizador.

O DMP-Z1 vem com cinco células de bateria incorporadas para circuitos de amplificação digital e analógica, independentemente da dinâmica aprimorada e da redução da interferência eletromagnética interna. Ao isolar o fornecimento de energia das fontes de alimentação AC convencionais, você desfruta de uma resposta de agudos mais aberta e de uma entrega de graves mais rígida. A bateria também oferece até 10 horas de reprodução de músicas sem a resolução alta e aproximadamente 9 horas de reprodução de música em alta resolução.

É bacana, né? Só que para isso tudo, você preciso desembolsar 7.900 Dólares (ou mais de 30 mil Reais sem impostos – na cotação de 14/08/2018). É para poucos!

Mais detalhes em: http://www.sony.com.hk/en/electronics/walkman/dmp-z1

 

_______________

Você leu essa matéria no Noticias do Vinil do UV. Leia mais notícias clicando aqui e nossos artigos semanais e especiais, aqui