Toca-discos Garrard volta em grande estilo

O brasileiro conheceu bem os toca-discos Garrard e aprendeu a respeitá-los como um grande nome e sinônimo de qualidade, agora a Garrard Turntables UK Limited acaba de lançar o Model 301 na High End 2019 em Munique.

Após a aquisição da marca de áudio Garrard pela SME no ano passado, um novo capítulo para Garrard começou. E, assim volta para s mãos inglesas depois de vários anos nas mãos da Gradiente e de outros.

O primeiro modelo a ser lançado na “nova” Garrard é o 301 que foi meticulosamente construído combinando um pacote exclusivo que inclui, além de outros aspectos, o excelente braço de precisão SME M2-12R. O 301 ainda possui um chassi de alumínio fundido e o disco balanceado que é alimentado pela plataforma clássica de acionamentos da Garrard Engineering. O motor de indução é suspenso por mola e magneticamente blindado. 

Tudo é envolvido num gabinete de nogueira artesanal, com isolamento embutido e com um braço M2-12R altamente aclamado da SME.

Além do toca-discos Model 301, a Garrard Turntables UK Limited oferece uma boa quantidade de reparos e serviços de restauração para os clássicos toca-discos Garrard 301 e o 401.

Preço e disponibilidade:

O 301 em branco marfim estará disponível a partir de julho em edição limitada. Ainda sem preço.

 

_______________

Você leu essa matéria no Noticias do Vinil do UV. Leia mais notícias clicando aqui e nossos artigos especiais, aqui