Vinil e cerveja combinam?

Para a Crosley e a cervejaria Dogfish Head parece que sim! E olhem que bacana esta iniciativa. Bem poderia ter no Brasil!

“A parceria entre Crosley e Dogfish parece totalmente orgânica. Somos duas empresas de propriedade independente com afinidade por todas as coisas locais e um amor pelas duas maiores coisas do mundo: cerveja e música “, disse o diretor de marketing da Crosley Radio, Jason Menard. “Estamos empolgados para começar a trabalhar em colaboração para compartilhar nossas paixões e nossos produtos com tantas comunidades em todo o país”.

Em 2016, a Crosley Radio lançou sua loja de discos móveis, o Crosley Cruiser, alojado dentro de um caminhão de 20 pés. Este ano, o caminhão será reestilizado com alusões à Dogfish Head e à Crosley.

As empresas levarão o caminhão em um city tour de dois meses, parando em uma loja de discos independente durante o dia e um bar de cerveja à noite. A turnê irá difundir o apreço pela música terminando com uma celebração no Record Store Day. A lista de cidades inclui: Louisville, KY, Nashville, TN, Indianapolis, IN, Chicago, IL, Madison, WI, Milwaukee, WI, Detroit, MI, Columbus, OH, Cincinnati, OH, Pittsburgh, PA, State Faculdade, PA, Buffalo, NY, Syracuse, NY, Wakefield, RI, Somerville, MA, Allston, MA, Boston, MA, Nova Iorque, NY, Mamaroneck, NY, Long Island City, NY, Washington, DC, Fairfax, VA , Baltimore, MD, Milton, DE, Newark, DE, Wilmington, DE, Westmont, NJ, Jersey City, NJ e Philadelphia, PA.