Yamaha lança mais dois modelos de toca-discos

A Yamaha um dos mais prestigiados fabricantes de eletrônicos de áudio do mundo lançou recentemente seu toca-discos top de linha GT-5000, o Pré-amplificador C-5000 e o Amplificador de potência M-5000 montando um sistema de som para audiófilo nenhum botar defeito na hora de escutar seus discos de vinil – leia mais sobre eles aqui.

Só que ela não ficou por aí e acaba de lançar mais dois toca-discos mostrando que está investindo bastante neste vasto e amplo universo dos discos de vinil: o MusicCast Vinyl 500 e o TT-S303.

Vinyl 500

É um toca-discos Wi-Fi que permite aos os entusiastas da música não apenas reproduzir seus álbuns de vinil favoritos, mas também transmitirem seus discos em toda a casa por meio de um dispositivo wi-fi. Por exemplo, o player de vinil pode conectar por rede Wi-Fi a um par de alto-falantes sem fio Yamaha MusicCast 20, ou um ou dois dos maiores alto-falantes Yamaha MusicCast 50 sem que seja necessário um outro aparelho intermediário para a transmissão via rede.

É compatível com Wi-Fi, Bluetooth, Apple AirPlay e Spotify Connect. Também suporta vários serviços de streaming integrados, incluindo Spotify, Pandora, Rádio Internet SiriusXM, TIDAL, Deezer, Napster e milhares de estações de rádio na Internet de todo o mundo, todas acessíveis através do aplicativo MusicCast. Além disso, o Vinyl 500 funciona com o controle de voz do Alexa por meio de qualquer dispositivo do Amazon Echo (ou qualquer smartphone que execute o aplicativo Alexa) para transmitir música e controlar configurações de vários ambientes por meio de comandos falados.

O outro toca-discos é o TT-S303 que pode ser emparelhado com receptores habilitados para MusicCast via Bluetooth para a reprodução de vinil.

Os toca-discos MusicCast Vinyl 500 e TT-S303 incluem os seguintes componentes e recursos:

  • Cápsulas de alto rendimento.
  • Preamp integrado
  • Anti-skate e contrapeso ajustável
  • Prato de alumínio e tapete antiestático de feltro para reduzir a reverberação.
  • Belt-drive
  • Gabinete especial e pés de isolamento de som para evitar a vibração
  • Acabamento Black Piano de marca registrada da Yamaha.
  • Fonte de alimentação externa para reduzir a interferência eletrônica.

Preço e disponibilidade:  O toca-discos Yamaha MusicCast Vinyl 500 custa US $ 699,95 e o toca-discos TT-S303 US $ 449,95 e estarão disponíveis em setembro.

Mais detalhes: aqui

 

_______________

Você leu essa matéria no Noticias do Vinil do UV. Leia mais notícias clicando aqui e nossos artigos semanais e especiais, aqui